CARDÁPIOS

Oferecemos diversas possibilidades de serviços de buffet - a partir de R$ 40,00 por pessoa - e uma delas atenderá seu evento!

Entre em contato pelos telefones: (81) 3102.9999 - (vivo) 8894.7987 ou , se preferir, nos envie um e-mail: contato@palatinoeventos.com.br









terça-feira, 30 de agosto de 2011

ASSESSORIA PRÉ-EVENTO PALATINO

Inovação, renovação, revolução. Muito mais que nossos anseios, estas são as alavancas que nos impulsionam... estar sempre a frente das expectativas de nossos clientes é o que nos conduz. Por isso, O Palatino Buffet & Espaço é, hoje, um referencial na arte do bem receber.
Ser capaz de se reinventar, agregando diariamente novos conceitos, novos rumos é nossa maior conquista... criamos um sistema integrado de serviços que proporciona aos nossos clientes, excelentes profissionais. Os contratos são fechados diretamente com cada empresa, nós gerenciamos e articulamos o processo: esse é o caminho do sucesso!


ASSESSORIA PRÉ-EVENTO PALATINO:
- Organizamos seu evento em 15 dias.
- Oferecemos todos os serviços: do convite ao bouquet.
- Apresentamos vários projetos para a realização do seu evento e  você define o projeto e profissionais que o realizarão.
- Providenciamos prova de doces, bolo, bem-casados, degustações, tudo na conveniência de sua casa ou escritório ou ainda podemos atender em nossos escritórios.
- Levamos todos os profissionais até você.
- Gerenciamos os contratos fechados.
- Realizamos audição para escolha de bandas e orquestras.
Mais informações: gerencia@palatinoeventos.com.br

Nenhum comentário: