CARDÁPIOS

Oferecemos diversas possibilidades de serviços de buffet - a partir de R$ 40,00 por pessoa - e uma delas atenderá seu evento!

Entre em contato pelos telefones: (81) 3102.9999 - (vivo) 8894.7987 ou , se preferir, nos envie um e-mail: contato@palatinoeventos.com.br









segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CASAMENTO CAMILA & BRANCO | 19.11.2011

Ousadia foi o tema desse casamento: a decoração tirou os convidados de sua zona de conforto e apresentou o uso do pink de maneira grandiosa, projeto assinado por Beto Fonseca... movies de lasers com os nomes dos noivos passeado por todo o salão e uma iluminação bucólica, puro glamour.
A transmissão do evento em tempo real em 4 tvs de LCD espalhadas pelo salão proporcionaram o acompanhamento da troca do sim do casal e flashs do dancing ao longo da festa.
Completando o tema ousadia trouxemos muitas iguarias deliciosas como o frango em cestinha de maracujá, o creme de carne seca ao coco e os mini sanduiches de peito de peru e cebolas ao vinho; os convidados puderam se refrescar com sorvete de bolo e rolo e queijo do reino com goiabada, sem falar nos DELICIOSOS empoeirados de Cybele Monte, presentes na mesa de digestivos.
Fizeram o sucesso deste evento: Beto Fonseca decor, A Fonte geradores, Humberto iluminação, Orquestra Perfil, Adjemir Miranda Fotojornalismo, Bolo, bem-casados e doces finos por Cybele Monte, Cerimonial Criativas, TC Service Manobristas, PalatinoBuffet & Espaço.





















Nenhum comentário: