CARDÁPIOS

Oferecemos diversas possibilidades de serviços de buffet - a partir de R$ 40,00 por pessoa - e uma delas atenderá seu evento!

Entre em contato pelos telefones: (81) 3102.9999 - (vivo) 8894.7987 ou , se preferir, nos envie um e-mail: contato@palatinoeventos.com.br









quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DEGUSTAÇÃO PALATINO 2012

Estaremos realizando a primeira degustação 2012 com presença de fornecedores e parceiros no dia 26.02.2012 às 14h. 
Nosso propósito é proporcionar um encontro onde as noivas e fornecedores presentes possam conhecer/apresentar melhor produtos e serviços. Diferente de uma feira, nosso objetivo é estar mais próximo dos clientes, num primeiro contato mais caloroso.

Antecipamos que realizaremos o NOIVALDEIA IV EDIÇÃO no dia 29.04.2012 às 16h. Esse evento tem um público estimado de 300 convidados não só voltado para noivas de Aldeia; nosso propósito é lançar novidades e tendências para o segmento de eventos. Os melhores expositores apresentarão seus trabalhos e serviços com desfile de vestidos e trajes assinados, degustação de doces, salgados, bolo, bem-casados, ambientes decorados, cabelo e make com produção ao vivo, iluminação decorativa, locação de gerador, lembrancinhas, convites, fotógrafos, manobristas e seguranças, orquestras, cerimoniais, palestras e workshops, grandes negócios e excelentes oportunidades.

Os interessados em participar dos eventos  programados nos enviar e-mail para receber maiores informações: gerencia@palatinoeventos.com.br 

Um comentário:

Viviane Oliveira disse...

Foi Perfeita... como sempre recheada de novidades... Palatino é um LUXOOOO!!!
BJS MICHELLE!!!