CARDÁPIOS

Oferecemos diversas possibilidades de serviços de buffet - a partir de R$ 40,00 por pessoa - e uma delas atenderá seu evento!

Entre em contato pelos telefones: (81) 3102.9999 - (vivo) 8894.7987 ou , se preferir, nos envie um e-mail: contato@palatinoeventos.com.br









terça-feira, 20 de setembro de 2011

Casamento Lucélia & Itamar 17|09|2011

Sinergia. É a palavra que define a união de Lucélia & Itamar. Um casal movido pela força do amor, tranquilo e sereno... a união de vocês é linda.
Nossos agradecimentos por nos oportunizar participar de um  momento tão especial.


Só o Palatino Buffet & Espaço proporciona um casamento como esses em 45 dias. A escolha dos profissionais é essencial para o sucesso. Parabéns aos nossos parceiros. Fizemos um trabalho belíssimo! Cleitson Pereira Decorador, Gerador A Fonte Geradores, Cerimonial AG7, Humberto Iluminação e sonorização, Produção do evento Palatino, Buffet Palatino.



















































2 comentários:

sacoleiraprofissional disse...

Amém... Obrigada pelo carinho Michele... E gostaria de agradecer pela equipe maravilhosa e o carinho de cada um q trabalhou no evento. Esse casamento, verdadeiramente tinha o dedo de Deus. Ele tava em cada detalhe. Deus abeçoe cada um de Vcs. Amo vcs em Cristo Jesus.

At. Lucélia e Itamar.

sacoleiraprofissional disse...

Obrigada por cada um q trabalhou neste evento único... Verdadeiramente Deus se fez presente em cada detalhe deste casamento. Obrigada Michele... Q Deus ti cubra de Benção sem medida. Amo vcs... At. Lucélia e Itamar. Uma nova História, escrita pelo dedo de Deus.