CARDÁPIOS

Oferecemos diversas possibilidades de serviços de buffet - a partir de R$ 40,00 por pessoa - e uma delas atenderá seu evento!

Entre em contato pelos telefones: (81) 3102.9999 - (vivo) 8894.7987 ou , se preferir, nos envie um e-mail: contato@palatinoeventos.com.br









quinta-feira, 26 de maio de 2011

SPA KUR BOUTIQUE - NÃO HÁ STRESS QUE RESISTA!

Ontem fui a uma reunião com Samantha, responsável pelo SPA KUR BOUTIQUE, no ATLANTE PLAZA HOTEL e com Jaimar Chedid, autora do blog vitrinedanoiva.blogspot.com para conversarmos sobre a comemoração de aniversário do Blog Vitrinedanoiva e aproveitei para conhecer as instalações do SPA.... fiquei sem palavras! Lindo, aconchegante, clean, moderno... são muitos adjetivos e apenas um verbo: ADOREI!!!
Vale a pena conferir os serviços prestados pelo SPA KUR BOUTIQUE... não há stress que resista a tantos mimos....e adianto que o SPA KUR BOUTIQUE já lançou a campanha especial  SPA A DOIS para o Dia dos Namorados... fiquei super empolgada em dar esse mimo ao meu amado... ele vai adorar e renovar a paixão sempre é muito bom!
Como não poderia deixar passar a oportunidade, fechamos logo uma parceria. Sortearemos na mostra NOIVALDEIA, III, convites especiais para conhecer o SPA KUR BOUTIQUE. Os sorteados que fecharem o Dia da Noiva, ganharão um presente surpresa especial. Fica a dica!!!


Banho de Cleopatra

Sala de banho terapêutico e aromático

Entrada do SPA

Sala de atendimento

 Suite casal

Sala relax
Kur Boutique Atlante Plaza 

Av. Boa Viagem nº 5426 - Recife
Tel: (81) 3302-3333 Ramal 7820 / (81) 9457-6744 

Nenhum comentário: